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Termos de Serviço Flowwow (22.11.2022-25.02.2024)

Seção I: Termos

1. Nestes Termos de Uso para o Serviço FLOWWOW, os seguintes termos têm os seguintes significados:

Serviço Flowwow significa todas as páginas de um website localizado na Internet em: https://flowwow.com.br/ , bem como Flowwow Mobile Applications que fornecem acesso a uma base de dados de Produtos vendidos através do Site.

Site —todas as páginas do site estão localizadas em: https://flowwow.com.br/.

Flowwow aplicativos móveis— programas de computador (para dispositivos móveis) nas plataformas Android e iOS disponíveis aos Usuários.

Usuário — um indivíduo legalmente capaz de utilizar o Serviço para comprar as Mercadorias e/ou encomendar a Entrega das Mercadorias.

Destinatário — um terceiro indicado pelo Usuário como o destinatário dos bens, se o destinatário dos bens não for o Usuário.

Conta Pessoal — a seção do Usuário no site, associada à conta do Usuário, na qual o Usuário pode gerir as configurações pessoais, ver o histórico de Encomendas etc. É criada uma conta pessoal para o Usuário após o registo no site.

Mercadorias — um objeto de venda e compra (coisa), circulação civil não controlada, que é objeto de um contrato de compra/venda/fornecimento celebrado através do Site. O objeto de compra e venda/entrega pode ser produtos alimentares e não alimentares, informações afixadas no Serviço.

Vendedor — uma pessoa jurídica (entidade legal), Empresário Individual ou Micro Empreendedor, que desenvolve atividades para a venda de bens utilizando o Site.

Encomenda— o pedido do Usuário relacionado a venda dos bens e o Acordo de Entrega de Bens, através da realização de uma encomenda diretamente no site.

Entrega (delivery) A Entrega é um serviço de transporte dos bens até o endereço declinado pelo Usuário, cuja Encomenda foi colocada no site.

Certificado de Oferta do Vendedor (Certificado do Vendedor)) — um meio tangível emitido pelo Vendedor contendo um código alfanumérico que confirma o pagamento adiantado e dá ao Usuário/ Destinatário o direito de comprar bens e/ou serviços vendidos pelo Vendedor num montante equivalente ao valor nominal do Certificado do Vendedor. O período de validade do Certificado do Vendedor e as condições para a sua utilização são indicados no Site e podem adicionalmente ser indicados no Certificado do Vendedor. Salvo disposição em contrário nos Termos de Serviços:

  • ao adquirir e utilizar o Certificado do Vendedor, o Usuário/ Receptor estabelece uma relação contratual direta com o Vendedor;
  • Ao adquirir um Certificado do Vendedor, o Usuário orienta-se pelas disposições dos Termos que regem a compra de Bens e/ou serviços vendidos no Site;
  • O Certificado do Vendedor não pode ser utilizado para pagar os bens e/ou serviços vendidos pelo Vendedor no Site.

Serviço de apoio ao cliente— um serviço por meio do qual o Usuário do Site pode solicitar apoio técnico para resolver um problema, bem como informações adicionais sobre uma questão de interesse. As chamadas para o Serviço de Apoio ao cliente podem ser dirigidas:

Chat é uma ferramenta de mensagens implementada no Site com o Serviço de Apoio ao Site e o Vendedor, disponível em aplicações móveis e nas páginas do website.

Flowwow Termos de Serviço (Termos) é este documento publicado na Internet em https://flowwow.com.br/docs/terms-of-use/.

Flowwow - FLOWWOW BRASIL Ltda. Av Paulista 1517, Conj 511, Bela Vista; CEP: 01.311-927; São Paulo/SP

C2.

Os Termos podem ser utilizados em circunstâncias nas quais existam expressões que não foram anteriormente definidas na cláusula 1 da Seção I. . Neste caso, a interpretação de determinada expressão é feita de acordo com o próprio texto dos Termos. Na ausência de uma interpretação inequívoca do termo presente na Seção I,, o usuário deverá guiar-se pela interpretação do termo definido pela legislação da República Federativa do Brasil, no Site ou usualmente utilizado na Internet.

Seção II: Disposições Gerais

1. Utilizando o Site, o usuário é considerado como tendo “Aceito” os Termos na íntegra, sem quaisquer reservas e exceções, e é também considerado como tendo “Aceito” na íntegra, sem quaisquer reservas ou exceções, as seguintes condições:

Se o Usuário discordar dos Termos e/ou dos documentos especificados na Seção I, deve deixar imediatamente de utilizar o Site.

2. O Serviço tem o direito de alterar o texto destes Termos e os documentos especificados na cláusula 1 da presente Seção I . Tais alterações entram em vigor a partir da data de publicação, salvo indicação expressa em contrário no momento da publicação. O texto atual dos Termos é publicado na Internet em: .

3. O Usuário compromete-se a verificar os Termos quanto a alterações em tais ocorrerem, como previsto na clausula 2 da Seção II. A não familiarização do Usuário com os Termos não pode servir de base para o descumprimento das suas obrigações e para a não observância das restrições estabelecidas pelos Termos.

Seção III: Registro no Site

1. Para utilizar determinadas funcionalidades do Site e/ou para efetuar uma Encomenda, o Usuário deve completar o procedimento de registro:

  • Para utilizar o Site através do Aplicativo Móvel, o Usuário necessita:
  • Introduzir o número de telefone, outros dados especificados pelo Site, conforme necessário, em campos especiais;
  • Introduzir o código recebido no número de telefone especificado, no campo especial para introduzir o código;
  • Para utilizar o Site através do desktop website, o Usuário deve:
  • Clicar no botão "Login" e introduzir o seu número de telefone no campo especial;
  • Introduzir o código recebido no número de telefone especificado no campo especial para introdução do código,

OU

Fazer a primeira encomenda.

2. O registro no site é gratuito.

3. O registro com um número de telefone só é permitido uma única vez. Em caso de alteração do número de telefone especificado durante o registro, o Usuário tem de o fazer:

- Caso se registre novamente, utilizando um novo número de telefone, o histórico de Encomendas, bem como os pontos de bônus existentes, não será guardados

OU

- Contatar o Serviço de Apoio ao Cliente. O contato com o Serviço de Apoio ao Cliente deve ser realizado a partir do número de telefone do usuário especificado durante o registro. O contato com o Serviço de Apoio ao Cliente para o fim especificado pode ser efetuado via Chat. Neste caso, o histórico das Encomendas e os pontos de bônus existentes serão guardados.

4. Após o registro no Site, é criada uma conta para o Usuário, e é fornecido o acesso à Conta Pessoal.

5. O processamento de dados pessoais dos Usuários é efetuado pela Flowwow em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD e com Política sobre o processamento de dados pessoais publicada na Internet em: https://flowwow.com.br/docs/personal-data/ .

6. Ao registar-se no Site, o usuário concorda em receber mensagens informativas e publicitárias da Flowwow, bem como notificações de serviço:

  • Para o endereço de e-mail especificado durante o registro,
    OU
  • Por chamadas/SMS/PUSH notificações de outra forma para o número de telefone especificado durante o registro.

O Usuário tem o direito de recusar o recebimento de mensagens informativas e publicitárias, desativando a função correspondente nas definições do Site e/ou seguindo as instruções especificadas na mensagem recebida.

Seção IV: Condições para indivíduos que compram bens/encomendas; Entrega apenas para necessidades pessoais, familiares, domésticas, e outras necessidades não comerciais

1. Checkout

1.1. Um Usuário coloca a encomenda de forma independente, utilizando a funcionalidade do Site.

1.2. Ao fazer uma encomenda utilizando o Site, o Usuário conclui contratos de venda e entrega dos Bens com o Vendedor, estabelecendo relações contratuais diretas com o Vendedor a quem/quais compra a Entrega dos Bens/encomendas. Todos os direitos e obrigações decorrentes dos acordos celebrados com o Usuário decorrem diretamente do Vendedor. Utilizando o Site, a Flowwow fornece ao Usuário os seguintes serviços de informação e consultoria, que incluem:

  • Selecionar o Produto;
  • Concordar com a venda dos Bens e um acordo para a Entrega dos Bens com o Vendedor;
  • Pagar pela encomenda (As Partes reconhecem que este Site não é um serviço de pagamento e Flowwow não é um fornecedor de serviços de pagamento
  • Receber notificações sobre o estado de execução do pedido;
  • Modificar ou cancelar a Encomenda.

1.3. Ao colocar uma Encomenda, o usuário concorda que o Vendedor tem o direito de confiar a Entrega da Mercadoria a um terceiro, mantendo-se responsável pela sua execução.

1.4. No momento da colocação da Encomenda, o usuário é obrigado a familiarizar-se com as seguintes informações afixadas no Site:

  • Sobre as principais propriedades de consumo do Produto/Serviço;
  • Sobre as regras para a utilização eficaz e segura do Produto: https://flowwow.com/s/flower-care/;
  • Sobre o nome completo da marca do Vendedor e o endereço (localização) do Vendedor;
  • Sobre o local de fabricação da Mercadoria;
  • Sobre o preço e condições de compra dos Bens, sobre o procedimento de pagamento;
  • Sobre o preço e condições de entrega dos Bens, sobre o procedimento de pagamento;
  • Sobre a vida útil, data de expiração e período de garantia fixado no Produto (se aplicável).

1.5. As informações sobre os Bens disponíveis no Site são especificadas quando o Usuário coloca uma Encomenda e, devido às características técnicas do Site, podem ser alteradas no momento da colocação da Encomenda.

1.6. Ao colocar uma Encomenda, o usuário é obrigado a indicar todos os dados necessários para a execução da Encomenda, incluindo os seguintes (mas não limitados aos mesmos, podem ser adicionadas novas informações):

  • As informações de contato atuais do usuário, na medida em que sejam fornecidas pelo Site;
  • Os dados de contato atuais do Destinatário dos Bens no montante fornecido pelo Site;
  • O endereço da entrega da Mercadoria e/ou o número de contato do Destinatário. Se o usuário não receber os Bens e no momento da colocação da Encomenda o endereço de Entrega for desconhecido, o usuário é obrigado a indicar o número de telefone de contato do Destinatário, através do qual o Vendedor poderá especificar o endereço de Entrega;
  • A data e a hora da Entrega da Mercadoria. Suponhamos que o usuário não receberá a Mercadoria e que o tempo de Entrega é desconhecido no momento da colocação da Encomenda. Nesse caso, o Usuário é obrigado a indicar o número de telefone de contato do Destinatário, através do qual o Vendedor poderá especificar o prazo de Entrega.

1.7. A introdução pelo Usuário de dados incorretos especificados na cláusula 1.6 desta Seção dos Termos é a base para o cancelamento da Encomenda por parte do Vendedor.

1.8. Flowwow tem o direito de bloquear a capacidade do Usuário para colocar uma Encomenda em caso de cancelamento repetido de Encomendas feitas pelo Usuário e/ou recusas repetidas dos Bens e em caso de violação destes Termos. O período de bloqueio é fixado independentemente pelo Flowwow.

1.9. A confirmação da Encomenda é feita por meio do pagamento efetuado pelo Usuário. O Vendedor só aceita a encomenda para execução depois de o Usuário ter cumprido a obrigação de pagamento.

1.10 Acordo com o Vendedor/Flowwow a respeito do pagamento:

  • Se o Usuário pagar a encomenda utilizando a aplicação Google Pay - a partir do momento em que o Usuário clicar no botão "Pagar";
  • Se o Usuário pagar pela encomenda utilizando a aplicação Apple Pay - a partir do momento em que o Usuário clica no botão "Comprar";
  • Se o Usuário escolher o método de pagamento da Encomenda por cartão bancário - a partir do momento em que o Usuário clica no botão "Registro completo" ou "Encomenda".

O contrato é considerado concluído em formato electrônico ao abrigo da"Sobre serviços de comércio eletrônico relacionados com a sociedade da informação".

1.11. Ao pagar a Encomenda, o Usuário confirma:

  • Que foi plenamente informado e compreendeu as informações especificadas na cláusula 1.4. da Seção I;
  • Concorda com todos os materiais de venda e entrega dos Bens.

1.12. Após pagar a Encomenda e enviar informações sobre a Encomenda ao Vendedor, o Usuário não pode alterar a Encomenda através do Site. Se desejar alterar a Encomenda, o Usuário pode contatar o Vendedor através das informações de contato indicadas no Site ou via Chat. Neste caso, efetuando alterações:

  • Relacionadas com a composição da Encomenda - permitidas até à transferência da Encomenda no Site para o estado "Foto antes da entrega";
  • Relacionado com a data/hora de entrega da Encomenda, o endereço de Entrega, o nome do Destinatário, adição/efetuação de alterações aos cartões de acompanhamento/presente - é permitido até que a Encomenda seja transferida para o estado "Recolhida" no Site.

2. Custo da encomenda. Procedimento de pagamento

2.1. Os possíveis métodos de pagamento da encomenda no momento da colocação da encomenda são indicados no Site. O Usuário escolhe o método de pagamento acordado de entre os métodos de pagamento disponíveis.

2.2. Ao pagar a Encomenda utilizando os pedidos de pagamento Google Pay/Apple Pay ou pagamento por cartão de crédito, o pagamento é feito para a conta corrente do Flowwow, que, em termos de aceitação de fundos como pagamento da Encomenda, atua em nome do Vendedor.. A obrigação de pagamento do Usuário é considerada cumprida a partir do momento em que é confirmada pela instituição de crédito que serve o Usuário. Flowwow e o Vendedor não são responsáveis por quaisquer despesas adicionais do usuário relacionadas com o método de pagamento escolhido (incluindo, mas não se limitando a, câmbio de moeda estrangeira). Flowwow não armazena os dados bancários do Usuário e não tem acesso aos mesmos. Os dados necessários para efetuar um pagamento é armazenado numa ficha encriptada, que é transferida para um operador autorizado de aceitação de pagamento ou para um operador de dinheiro eletrônico.

2.3. Uma fatura para o montante da encomenda é emitida pelo Vendedor independentemente nos termos da legislação do país do Vendedor. É transferida para o Usuário no momento da entrega da encomenda (se o Destinatário for o próprio Usuário) e/ou pode ser enviada para o e-mail do Usuário especificado durante o Registro, mediante pedido apropriado do Usuário. O Usuário é responsável pela exatidão dos dados especificados ao efetuar uma Encomenda para emissão de uma Fatura. Se o Usuário fornece dados incorretos, o Vendedor não é obrigado a emitir uma nova Fatura.

2.4. O Usuário concorda que os dados pessoais que o Usuário fornece ao Flowwow quando paga a Encomenda e/ou para um reembolso podem ser transferidos para o Flowwow para instituições de crédito envolvidas nas transações relevantes.

.

3. Delivery/Entrega

3.1. O tempo e o custo de entrega das mercadorias para cada encomenda são determinados no momento da realização da encomenda.

3.2. Se no momento da realizaçãoda Encomenda, o Usuário não tiver especificado um endereço de Entrega, o Vendedor ou a Flowwow contata o Usuário para esclarecer o endereço de Entrega. Após especificar o endereço de Entrega, o Vendedor tem o direito de alterar o custo de entrega indicado anteriormente quando a ocorreu a realização da Encomenda. O novo custo de envio é acordado entre o Vendedor e o Usuário diretamente. Em caso de desacordo do Usuário com o custo de Entrega, o Usuário /Vendedor tem o direito de recusar a Encomenda. O Vendedor entrega os Produtos apenas dentro do país do seu registro. O Vendedor tem o direito de limitar a área de Entrega de forma independente. O endereço no qual a entrega ocorrerá é exibido no Site ao efetuar a Encomenda. O cancelamento da Encomenda é efetuado da forma prescrita na cláusula 4 desta Seção dos Termos.

3.3. Se a Entrega dos Bens foi efetuada dentro dos termos estabelecidos pelo contrato, mas os Bens não foram transferidos para o Usuário/ Destinatário por razões fora do controle do Vendedor, o Vendedor tem o direito de o fazer:

  • Recusar a execução da Encomenda com dedução do Usuário do custo da Entrega dos Bens, bem como outros custos incorridos em relação à execução de ações para executar a Encomenda;
  • A reentrega dos Bens numa nova data acordada com o Usuário, sujeito ao pagamento repetido pelo Usuário do custo da Entrega dos Bens.

3.4. Os riscos de perda ou dano acidental dos Bens passam para o Usuário no momento da transferência dos Bens.

3.5. Ao receber os Bens, o Usuário é obrigado a inspecionar os Bens e verificar a sua conformidade com a Encomenda.

3.6. Em caso de reclamação dos Bens, o Usuário tem o direito de recusar os Bens após a sua recepção, na forma prevista na cláusula 4.3. desta Seção das Condições, ou aceitar os Bens, com a subsequente abertura de um litígio pelo Usuário, na forma prevista na cláusula 5. desta Seção das Condições

.

3.7. A pedido do Usuário, as joias adquiridas e outros produtos feitos de metais preciosos e (ou) pedras preciosas podem ser pesadas utilizando instrumentos de medição que estejam em boas condições de funcionamento e satisfaçam os requisitos da legislação do país de registro do Vendedor sobre a garantia da uniformidade das medições. A data, hora e local de pesagem podem ser acordados independentemente pelo Usuário com o Vendedor.

3.8. A respeito dos itens perecíveis, a verificação deve ser feita pelo Usuário imediatamente no ato da entrega, com isso, não serão aceitas devoluções após a confirmação do recolhimento.

4. Cancelamento de encomendas. Recusa de mercadorias. Devolução de mercadorias

4.1. O vendedor tem o direito de recusar a encomenda:

  • Se os Bens não estiverem em estoque ou se os Bens a serem entregues ao Usuário estiverem danificados;
  • Se o Usuário recusar a Encomenda de acordo com os Termos;
  • Quando o Usuário escapar à recepção da Mercadoria;
  • Se o custo da Encomenda for indicado/exibido incorretamente devido a uma falha técnica ou por outras razões e o Vendedor não conseguir contatar o Usuário e/ou o Destinatário não concordar com o novo custo da Encomenda, incluindo o custo da Entrega;
  • Em outros casos previstos pelos Termos, ou em outros casos em que o Vendedor não consiga executar a Encomenda.

4.2. O Usuário tem o direito de recusar a Encomenda:

  • Por qualquer razão antes da transferência da Encomenda no Site para o estatuto de "Recolhido". O Usuário só pode recusar toda a Encomenda como um todo. A recusa de compra de parte dos Bens incluídos na Encomenda é impossível. O cancelamento da Encomenda é efetuado através da funcionalidade do Site ou do Chat com o Vendedor. Suponhamos que o Usuário se recusa a encomendar através de Chat com o Vendedor.
  • Após a transferência da Encomenda para o estado "Recolhido", o cancelamento da Encomenda é impossível. Neste caso, o Usuário é orientado pela cláusula 4.3 da presente seção de Termos.

4.3. Recusa do Usuário/ Destinatário da Mercadoria:

  • Ao Usuário / Destinatário é dada a oportunidade, quando ocorrer aa recepção dos Bens, de recusar apenas todos os Bens (não é possível recusar um ou vários Bens). Caso o Destinatário recuse os recuse, o Vendedor contata o Usuário para esclarecer outras ações. Se o Vendedor não conseguir contatar o Usuário dentro de 10 (Dez) minutos, tendo feito pelo menos 3 (Três) chamadas, o Vendedor tem o direito de recusar a execução da Encomenda com compensação pelo Usuário pelos custos incorridos em relação à execução das ações para executar a Encomenda;
  • Devido à natureza orgânica da maioria dos produtos da Flowwow e de seus Vendedores (incluindo flores, arranjos florais, plantas, bolos e sobremesas), o tempo é essencial para estabelecer o que pode ter dado errado. Portanto, o Usuário precisa deixar uma revisão e iniciar uma Reclamação em sua conta dentro de 24 horas após a entrega se o Usuário tiver algum motivo de preocupação em relação à qualidade ou condição dos produtos recebidos. Isso permite com que a Flowwow possa diagnosticar o problema potencial e avaliar uma oferta de substituição ou um reembolso de dinheiro.

Após o Usuário realizar o contato com a Flowwow explicando as preocupações, ao Usuário será solicitado o fornecimento de uma foto dos produtos para que a Flowwow possa avaliar o que deu errado.

Se os produtos enviados forem considerados item incorreto, ou de má qualidade, o Vendedor oferecerá um substituto a ser enviado. Caso a caso, a Flowwow avaliará se uma substituição não é adequada e podem oferecer um reembolso total ou parcial em seu lugar. Em tais casos, o Vendedor arcará com os custos de reentrega.

Se as flores não tiverem sido corretamente cuidadas na chegada (talos cortados, água de abastecimento regular e adição de alimentos florais se necessário, armazenados em local fresco, longe da luz direta do sol ou do ar condicionado), não poderemos fornecer um reembolso. - Se o Usuário / Destinatário recusar os Bens após a sua recepção, se a recusa não estiver relacionada com a qualidade inadequada dos Bens, o custo da Entrega dos Bens ao Usuário não é reembolsado. Além disso, o Vendedor tem o direito de receber o reembolso de outras despesas relacionadas com a execução de ações para a execução da Encomenda.

4.4. Devolução do Produto pelo Usuário:

  • A devolução do Produto de boa qualidade é possível se a sua apresentação e propriedades de consumo forem preservadas. O Usuário não tem o direito de recusar os Bens de boa qualidade, tendo propriedades definidas individualmente;
  • O Usuário que porventura deseje devolver o Produto aplica-se com o pedido especificado, na forma prevista na cláusula 5 desta Seção dos Termos;
  • A devolução dos Bens é efetuada pelo Usuário ao Vendedor, de acordo com os detalhes indicados no Site. O custo da entrega dos Bens ao Usuário não é reembolsável. Além disso, o Vendedor tem o direito de receber o reembolso de outras despesas incorridas relacionadas com a execução de ações para executar a Encomenda.

4.5. Se a devolução for aprovada, a Flowwow iniciará um reembolso ao cartão bancário do Usuário em que foi realizada a Encomenda (ou forma de pagamento original) dentro de 3 (três) dias úteis. O período de reembolso depende da política do emissor do cartão bancário do Usuário. Os reembolsos são feitos ao Usuário dentro de 10 (Dez) dias após o cancelamento da Recusa da Encomenda. Em determinados casos, o Usuário pode confirmar com o seu banco para obter informações exatas sobre as condições de reembolso.

4.6. A devolução de joias feitas de metais preciosos e (ou) pedras preciosas, bem como de pedras preciosas cortadas certificadas de qualidade aceitável, é possível se a sua apresentação e propriedades de consumo forem preservadas, incluindo as etiquetas, e selos apostos ao produto.

5. Apoio às s reclamações dos usuários

5.1. A responsabilidade de Flowwow é limitada de acordo com a legislação vigente e as regras estabelecidas nestes Termos de Serviço. A responsabilidade pela execução do contrato celebrado entre o Usuário e o Vendedor utilizando o Site e pela observância de outros direitos do consumidor é suportada pelo Vendedor, salvo disposição expressa em contrário na legislação vigente do país de registro do Vendedor.

5.2. O Site fornece aos Usuários a função de apoio informativo para considerar reclamações. Isto não implica que a Flowwow tenha autoridade para satisfazer as reclamações dos Usuários, incluindo as relacionadas com a qualidade inadequada dos Bens. Ao fornecer tal função, o Flowwow atua como árbitro.

5.3. Dentro de 3 (Três) dias a partir do momento em que o Vendedor cumpre a Encomenda, o Usuários tem a oportunidade de resolver qualquer reclamação junto do Vendedor através do Site. Após a expiração do período especificado, o Usuário liquidará todas as reclamações diretamente com o Vendedor sem o envolvimento do Flowwow, salvo disposição em contrário da legislação vigente do país de registro do Vendedor.

5.4. Para apresentar uma reclamação através do Site, o Usuário deverá:

  • Avaliar o trabalho do Vendedor de acordo com um dos critérios propostos pelo Site, atribuindo 1 ou 2 pontos;
  • Escolher de entre as opções propostas qual é a reivindicação;
  • Entre as opções oferecidas, selecionar o resultado desejado da reclamação ou indicar outro resultado da reclamação desejada pelo Usuário;
  • Descrever em detalhe as circunstâncias que causaram a reclamação e clicar no botão "Abrir disputa".

5.5. Atuando como árbitro, Flowwow tem o direito de solicitar ao Usuário as informações e documentos necessários para decidir sobre a reivindicação. O não fornecimento das informações e/ou documentos solicitados pelo Usuário pode tornar-se a base para decidir sobre a reclamação em favor do Vendedor.

5.6. O prazo para uma resposta inicial a uma reclamação com a participação do Flowwow como árbitro é de até 3 (Três) dias, sujeito ao fornecimento atempado das informações e/ou documentos solicitados pelas partes. O prazo para tomar a decisão final é de até 10 (dez) dias a partir da data de fornecimento de todas as informações/documentos solicitados.

5.7. Suponha que alguma das partes discorda da decisão do Flowwow. Nesse caso, a parte discordante tem o direito de recorrer a outros métodos de proteção dos seus direitos previstos pela atual legislação brasileira.

5.8. Apesar das disposições desta Seção, o Usuário tem o direito de recorrer a outros métodos de resolução de litígios previstos pela legislação em vigor do país de registro do Vendedor.

Seção V: Política de Feedback de Encomendas/ Pedidos

1. Após a conclusão da Encomenda, o Usuário tem o direito de deixar comentários sobre o Serviço relativos aos Bens, e/ou ao Vendedor, bem como anexar fotos dos Bens.

2. O Usuário tem o direito de alterar (editar) as suas opiniões e apagá-las. A alteração (edição) das revisões é efetuada contatando o Usuário com o Vendedor ou com o Serviço de Apoio ao Cliente. A remoção das revisões é realizada apenas contatando o Usuário com o Site de Apoio ao Serviço.

3. Ao publicar informações sobre o Serviço, o Usuário concorda que Flowwow pode utilizar mensagens e materiais por ele publicados, ou materiais de marketing publicados na Internet, bem como para atrair a atenção de outros usuários para o Site ou para determinados Produtos; tanto com a indicação do nome do Usuário como sem esta, sem a obrigação de fornecer relatórios sobre o uso de tais mensagens e materiais, sem necessidade de obter permissão especial do Usuário e sem pagamento de royalties, em todo o mundo sem limite de tempo, com o direito de Flowwow de conceder os direitos especificados de utilização de tais mensagens e materiais a terceiros. Se o Usuário não tiver o direito de conceder à Flowwow o direito de utilizar qualquer mensagem ou material desta forma, deverá abster-se de publicar tal mensagem ou material. O Usuário é responsável pela exatidão da informação contida nas informações por ele deixadas.

4. A Flowwow tem o direito de não publicar a informação do Usuário se for o caso:

  • Não se aplicar ao Pedido do Usuário;
  • Não contiver informações que possam ser úteis a outros Usuário do Site;
  • Contiver profanidades, declarações ofensivas, declarações difamando a honra, dignidade e/ou reputação comercial de Flowwow/Vendedores e terceiros;
  • Contém links para outros sites ou materiais que violam direitos de terceiros, incluindo direitos de propriedade intelectual e personalização.

5. Flowwow tem o direito de eliminar a informação publicada do Usuário em qualquer altura. A Flowwow tem o direito de não informar o Usuário do motivo da recusa de publicação da informação do Usuário e/ou da eliminação da informação do Usuário.

Seção VI: Outros Termos

1. O Usuário tem o direito de participar no programa de fidelidade Flowwow sob as condições especificadas no programa de fidelidade Flowwow publicado na Internet em: https://flowwow.com.br/docs/loyalty/.

2. Suponha que uma ou mais disposições dos Termos são declaradas inválidas ou inaplicáveis por uma razão ou outra. Nesse caso, isto não afeta a validade ou aplicabilidade das restantes disposições dos Termos.

3. Os Termos são regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil As questões não resolvidas nos Termos estão sujeitas a permissão de acordo com a legislação brasileira. Todas as possíveis disputas resultantes das relações regidas pelos Termos são resolvidas da forma prescrita pela legislação em vigor no Brasil

4. Flowwow não garante a ausência de interrupções no funcionamento do Site devido a avarias técnicas, manutenção etc. Contudo, faz esforços comercialmente razoáveis para assegurar o funcionamento do Site 24 horas por dia.

5. Flowwow não é responsável por danos (diretos ou indiretos) causados ao Usuário ou a terceiros devido à utilização ou incapacidade de utilização do Site e não compensa tais danos, salvo disposição em contrário da legislação em vigor no Brasil

6. Flowwow não é responsável por qualquer dano ao dispositivo ou software do Usuário ou de outra pessoa causado ou associado à utilização do Site ou ao clicar nos links afixados no Site, salvo disposição em contrário da legislação em vigor no Brasil

Flowwow – FLOWWOW BRASIL Ltda.Endereço: Av Paulista 1517, Conj 511, Bela Vista; CEP: 01.311-927
Data de publicação: 22 de Novembro de 2022