Sobre nós Blog Criar loja

Flowwow Programa de Fidelidade

1. Termos

1.1. Além dos termos especificados nos Termos de Serviço do Flowwow (https://flowwow.com.br/docs/terms-of-use/), neste Programa de Fidelidade do serviço Flowwow, os seguintes termos são usados de acordo com os seguintes significados:

Programa de Fidelidade do serviço Flowwow- este documento publicado na internet em https://flowwow.com.br/docs/loyalty/.

Programa- um conjunto de ações e atividades inter-relacionadas que proporcionam aos Participantes do Programa uma oportunidade ao fazer compras de Bens dos Parceiros e/ou ao realizar determinadas ações, incluindo o registro do serviço de Entrega de Bens, bem como em outras estabelecidas pelos casos de fidelidade do Programa para recebera promoção de pontos.

Operador — FLOWWOW BRASIL Ltda. (Av Paulista 1517, Conj 511, Bela Vista; CEP: 01.311-927; São Paulo/SP) que é o proprietário e operador do Programa e realiza suas atividades de acordo com a legislação brasileira.

Participante do Programa— um indivíduo legalmente capaz de usar o Site para comprar os Bens, que confirmou seu acordo com os termos do Programa de Fidelidade.

Parceiro— uma pessoa jurídica, ou um empresário, que se comprometeu a realizar Promoções e/ou participar de Promoções no âmbito do Programa de Fidelidade.

Campanha é um evento de marketing e/ou publicidade destinado a construir e aumentar a fidelidade dos Participantes ao Operador, Parceiros. O Programa é realizado por iniciativa da Operadora e/ou da Operadora e do Parceiro. Promoções válidas podem ser indicadas pelo Operador no Programa de Fidelidade e/ou em seus Apêndices.

Pontos Bônus — unidades virtuais convencionais acumuladas ao Participante ao fazer compras de Produtos no Site e/ou para realizar determinadas ações, assim como em outros casos estabelecidos pelo Programa de Fidelidade e dando ao Participante o direito de receber incentivos de Bônus. Os pontos de bônus são utilizados somente dentro da estrutura do Programa e em nenhum caso são e não podem ser dinheiro, outros meios de pagamento, moeda, obrigação monetária ou segurança, e os pontos de bônus não podem ser transferidos a terceiros, exceto nos casos previstos pelo Programa de Fidelidade. 1 (um) Ponto de Bônus é igual a 1 (uma) unidade convencional seguindo a moeda escolhida pelo Participante no Site.

Incentivo de Bônus — uma forma de atrair e estimular os Membros a comprar produtos dos Parceiros no Site, aumentar sua fidelidade, expressa na oferta de descontos, condições especiais de serviço etc.

Conta dos Bônus — um balcão virtual na Conta Pessoal do Membro no Site, que exibe informações sobre os pontos de bônus acumulados e disponíveis para débito.

Cashback — Pontos de bonificação calculados e creditados como uma porcentagem do custo dos Bens pagos pelo Membro.

A Acumulação de Pontos é um procedimento que resulta em um aumento do número de Pontos de Bônus na conta de Bônus do Membro pelos motivos previstos no Programa de Fidelidade.

Eliminação dos Pontos é um procedimento que resulta na diminuição do número de Pontos na conta de Bônus do Membro pelas razões previstas no Programa de Fidelidade.

Cancelamento Pontos Bônus — o procedimento para a baixa de Pontos de Bônus com base nos fundamentos previstos no Programa de Fidelidade.

Recuperação dos Pontos Bônus — o procedimento para acumulação de Pontos de Bônus previamente debitados com base nos motivos previstos no Programa de Fidelidade.

Código Promocional — uma determinada sequência de caracteres, desde que seja ativada e outras condições sejam cumpridas, o Membro recebe um incentivo de Bônus na forma de um desconto em um pedido e/ou um Produto. O código promocional é gerado pelo Operador/Parceiro na Conta Pessoal e enviado pelo Operador ao Participante.

Código Promocional de Indicação — um Código Promocional único fornecido pelo terceiro Membro, de acordo com o qual o terceiro, ao fazer um Pedido no Site, recebe um incentivo de Bônus na forma de um desconto na Mercadoria e/ou descontos no Site de Entrega. Os incentivos de bônus na forma de um desconto são fornecidos ao colocar o primeiro Pedido no Site, custo seja igual ou superior a R$ 30 (trinta) (ou o equivalente em outra moeda especificada no Serviço ao fazer um Pedido), e são de 15% do custo das Mercadorias contidas no Pedido. O Código Promocional de Indicação pode ser usado ao fazer Pedidos com Vendedores que são membros do programa WowPass (ícone no cartão Mercadorias).

Ativação do Código Promocional— inserir o Código Promocional no formulário de Pedido no Site ou qualquer outra ação prevista pelos termos de uso do Código Promocional.

Transação — compra pelo Participante dos Bens do Parceiro, devolução dos Bens ao Parceiro, assim como o Acúmulo de Pontos de Bônus, Anulação de Pontos de Bônus, Cancelamento de Pontos de Bônus, e/ou Ativação do Código Promocional.

Entrega– serviço de entrega para os Bens adquiridos pelo Participante.

Desconto de Entrega — um incentivo para o Operador/Parceiro fornecer um desconto no custo do frete.

1.2. O Programa de Fidelidade pode utilizar termos não definidos na cláusula 1.1 do Programa de Fidelidade. Neste caso, a interpretação deste termo é feita seguindo o texto do Programa de Fidelidade. Na ausência de uma interpretação inequívoca do termo no texto do Programa de Fidelidade, deve-se orientar pela interpretação do termo definido pela legislação do Brasil, sobre o Site, ou geralmente utilizado na Internet.

2. Condições Gerais

2.1. Este Programa de Fidelidade define as condições e procedimentos para a participação dos Participantes no Programa de Fidelidade. Os objetivos do Programa de Fidelidade são:

  • Atrair novos usuários do Site e manter os já existentes;
  • Formação e aumento da lealdade dos Participantes ao Operador, Site, Parceiros e o Programa como um todo;
  • Redução das despesas de marketing da Operadora e dos Parceiros;
  • Expansão da participação no mercado e aumento dos lucros da Operadora e dos Parceiros.

2.2. Dentro da estrutura do Programa de Fidelidade, os Membros acumulam pontos de Bônus e recebem incentivos de Bônus sob as condições estipuladas pelo Programa de Fidelidade.

2.3. Dentro da estrutura do Programa de Fidelidade, os Participantes participam das promoções do Operador/Parceiro ou recebem um desconto na Entrega sem utilizar Pontos de Bônus nas condições estipuladas pelo Programa de Fidelidade.

2.4. Em um pedido, o Participante tem o direito de usar apenas uma promoção de Bônus.

2.5. O Operador tem o direito de estabelecer o período de validade e determinar outras circunstâncias, após a ocorrência das quais o fornecimento de incentivos de Bônus é encerrado.

3. Procedimento para acumulação, baixa, restauração e cancelamento de pontos bônus

3.1. Para a compra de Bens dos Parceiros, o Operador credita ao Participante pontos de Bônus como uma porcentagem do custo dos Bens pagos pelo Participante. A taxa para acumulação de Pontos de Bônus é definida pelo Parceiro e exibida no Site para cada Produto separadamente. Os Pontos de Bônus são creditados ao Participante dentro de 1 (um) dia útil a partir da data de execução da Encomenda. Ao calcular os Pontos de Bônus, o custo dos Produtos não é levado em consideração, cujo pagamento foi feito usando Pontos de Bônus/Códigos de Promoção. Os pontos de bonificação para o serviço de Entrega de Mercadorias não são acumulados.

3.2. Além disso, os Pontos de Bônus são concedidos ao Participante após a execução da Encomenda de um terceiro ao qual o Participante tenha fornecido um Código Promocional de Referência. A quantidade de pontos de bônus é determinada pela escolha da moeda do Participante no Site e é registrada no "Anexo 1" do Programa de Fidelidade Flowwow. O "Anexo 1" está disponível através do link: https://flowwow.com/s/tarif-lp-eu-en/. O terceiro utilizou o Código Promocional de Referência correspondente ao efetuar o Pedido. Os pontos de bônus especificados nesta cláusula do Programa são concedidos ao Participante por não mais do que 7 (sete) Encomendas feitas por terceiros usando o Código Promocional de Indicação.

3.3. Os pontos de bônus podem ser utilizados pelo Membro durante o período de validade especificado no momento de sua acumulação. Os pontos de bonificação podem ser usados ao fazer pedidos de Vendedores que são membros do programa WowPass (no cartão de Mercadorias/Bens)

3.4. Os pontos de bônus são debitados pela Operadora quando o Participante ativa o bônus ao colocar a encomenda no site, com base no número de pontos de bônus refletidos na conta de bônus, sem cobrar nenhuma taxa adicional. Ao adquirir vários produtos simultaneamente, os Pontos de Bônus são distribuídos entre os Produtos e a Entrega na proporção de seu valor. Os Pontos de Bônus são debitados pelo Operador na totalidade, independentemente do custo da Encomenda e do número de Pontos de Bônus refletidos na conta de Bônus.

3.5. O custo mínimo da Encomenda que o Participante deve pagar sem utilizar Pontos de Bônus é de 1 (uma) unidade convencional da moeda escolhida pelo Participante no Site para cada posição na Encomenda (Bem e Entrega), que o Participante deve pagar se o número total de Pontos de Bônus for maior ou igual ao custo da Encomenda.

3.6. Em caso de recusa do Participante da Ordem e/ou da Mercadoria sob as condições especificadas nos Termos de Uso do serviço Flowwow, os Pontos de Bônus debitados:

  • Em caso de cancelamento da Ordem antes da transferência da Encomenda no Site para o status "Entregador saiu" - são restaurados pelo Operador na conta de Bônus do Membro dentro de 10 (dez) dias;
  • No caso de cancelamento da mercadoria após a transferência da Encomenda no Site para o status "Entregador saiu"/quando da devolução da mercadoria:
  • Em caso de reembolso total ao Participante do custo da Ordem - são restaurados pelo Operador na conta de Bônus do Participante dentro de 10 (dez) dias;
  • Em caso de não-retorno/reembolso parcial ao Participante, o custo da Ordem não é reembolsado.

3.7. Quando o Participante devolve o Produto adquirido, os pontos de bônus acumulados para sua compra são debitados pela Operadora da conta de bônus do Participante.

3.8. O Operador cancelará os Pontos de Bônus nos seguintes casos:

  • Expiração do prazo estabelecido pelo Programa de Fidelidade;
  • Membro deletando uma conta;
  • Expulsão do Membro do Programa de Fidelidade ou recusa do Membro de participar do Programa de Fidelidade;
  • Acumulação incorreta de Pontos de Bônus, inclusive como resultado de mau funcionamento do software;
  • O acúmulo de Pontos de Bônus foi resultado de abuso do Programa de Fidelidade, ações de má-fé do Membro ou de terceiros.

4. Procedimento para o fornecimento, ativação, restauração e cancelamento de códigos promocionais. Procedimento para o desconto de entrega.

4.1. O Operador/Parceiro, para promover o Serviço, bem como estimular a venda de Produtos, aumentando o número de usuários ativos e mantendo a fidelidade dos já existentes, tem o direito de fornecer aos Participantes Códigos Promocionais, após a Ativação dos quais, são fornecidos aos Participantes incentivos de Bônus na forma de um desconto no Pedido e/ou no Produto. O valor do desconto é determinado pelo Operador/Parceiro independentemente e é refletido no Site no momento da Ativação do Código Promocional.

4.1.1. O Participante não pode usar Códigos Promocionais para o próprio pedido do Vendedor (ou seja, feito pelo Usuário por meio de um link direto para os Materiais do Vendedor publicados pelo Vendedor em serviços de terceiros na Internet).

4.2. Ao ativar o Código Promocional ao colocar uma Encomenda no Site, o Participante recebe um incentivo de Bônus na forma de um desconto na Ordem e/ou no Produto, igual ao valor nominal do Código Promocional, sem cobrar nenhuma taxa adicional. Ao adquirir vários Produtos ao mesmo tempo, o desconto é distribuído:

  • Código Promocional em termos absolutos (monetários) - entre a Mercadoria e a Entrega em proporção ao seu valor;
  • Código promocional em termos percentuais - entre os Produtos.

4.3. O participante pode utilizar o código promocional durante o período de validade especificado no momento de seu fornecimento. O código promocional pode ser usado ao fazer pedidos de Vendedores que são membros do programa WowPass (ícone no cartão do Produto). Ao pagar por uma Encomenda, os Códigos Promocionais não são cumulativos e não transitam para as próximas Ordens.

4.4. O custo mínimo da Encomenda, que o Participante deve pagar sem utilizar o Código Promocional ou o desconto na Entrega, é de 1 (uma) unidade convencional da moeda escolhida pelo Participante no Serviço para cada posição na Encomenda (Mercadorias e Entrega), que o Participante deve pagar se o valor nominal do Código Promocional ou do desconto na Entrega for maior ou igual ao custo de cada posição na Ordem (Mercadorias e Entrega).

4.5. Em caso de recusa do Participante do Pedido e/ou da Mercadoria sob as condições especificadas nos Termos de Uso do serviço Flowwow, o Código Promocional ativado:

  • Em caso de cancelamento da Encomenda antes da transferência da Ordem no Serviço para o status "Entregador saiu" - ela é restaurada pela Operadora dentro de 10 (dez) dias;
  • Em caso de cancelamento da Mercadoria após a transferência da Ordem no Serviço para o status "Saída por Courier"/quando da devolução da Mercadoria:
  • Em caso de reembolso total ao Participante do custo da Ordem - ela é restaurada pela Operadora dentro de 10 (dez) dias;
  • Em caso de não reembolso/reembolso parcial ao Participante do custo da Ordem, ela não será reembolsada.

4.6. A Operadora cancelará o Código Promocional nos seguintes casos:

  • Expiração do prazo estabelecido pelo Programa de Fidelidade;
  • Membro deletando uma conta;
  • Expulsão do Participante do Programa ou recusa do Participante em participar do Programa;
  • Disposição errônea do Código Promocional, inclusive como resultado de mau funcionamento do software;
  • A disposição do Código Promocional foi resultado de abuso do Programa de Fidelidade, ações injustas do Membro ou de terceiros.

4.7. O Operador/Parceiro, para promover o Serviço, bem como estimular a venda de Bens, Serviços de Entrega aumentando o número de usuários ativos e mantendo a lealdade, tem o direito de oferecer aos Participantes um Desconto de Entrega.

5. Outros

5.1. Se o Membro não concordar com o Programa de Fidelidade, ele deve imediatamente parar de usar o Site.

5.2. Em caso de abuso pelo Membro do Programa de Fidelidade, incluindo a comissão de ações fraudulentas para obter recompensas de Bônus, o Operador se reserva o direito de restringir o acesso do Membro ao Serviço de acordo com o Serviço de Termos de Fluxo.

5.3. O Operador tem o direito de alterar o texto deste Programa de Fidelidade a qualquer momento. Tais mudanças entram em vigor a partir da data de publicação, a menos que seja expressamente declarado o contrário no momento da publicação. O Membro compromete-se a verificar o Programa de Fidelidade para mudanças independentemente.

FLOWWOW BRASIL Ltda. Endereço: Av Paulista 1517, Conj 511, Bela Vista; CEP: 01.311-927; São Paulo/SP
Data de publicação: 23 April de 2024

Versão anterior do documento: https://flowwow.com.br/docs/loyalty_br-till-22-04-2024/

Para lojas
Conquiste novos clientes sem investimentos!
Anunciar produtos
O app é ainda mais conveniente
Baixe no LIGUE EXPLORE-O EM
Enviaremos SMS com um link para o app
O número está incorreto