Olá, aqui vamos nós de novo, com mais informações úteis. Hoje faremos uma breve reflexão sobre como os clientes veem a conveniência, e sobre diferentes ângulos de fotos de buquês.
Imagine que você é um cliente: você vai à loja e vê as flores, pode tocá-las, cheirá-las, olhá-las de todos os lados...
Agora vamos à Internet: você não pode tocá-las ou cheirá-las, mas se a loja cuidou de você como cliente, então você poderá ver o buquê de diferentes ângulos, e se a loja tiver se preocupado com todos os detalhes, pode até imitar tudo o que está em uma loja real.
E agora veremos como fazer isso:
1. Fotos bonitas e claras do produto na capa
Fotos nítidas - é quando você pode ver o próprio buquê em foco. É também como será mostrado na lista de produtos.
A propósito, se você ainda não viu um artigo sobre exemplos legais de lojas reais no Flowwow, clique aqui e leia.
2. Foco na Foto!
A segunda foto deve ser mais aproximada, para que o cliente possa entender como é mais de perto, e possa ver os detalhes.
3. Em seguida, uma visão lateral:
Mostre a embalagem ou como ela ficará de lado.
4. Abrace esse buquê!
Tire uma foto de como ficará nas mãos de uma pessoa, para que ela entenda o tamanho do buquê. Se essa foto já foi adicionada primeiro, mostre um ângulo diferente ou como o produto está embalado.
5. Demonstre a composição
Deixe visível o interior do buquê, como nesta foto abaixo, por exemplo.
6. Faça o cliente se apaixonar
Mostre botões grandes para fazer o cliente se encantar por este buquê. Efeito Wow!
7. E para tornar seus clientes definitivamente seus...
Adicione um vídeo sobre o produto, para que o cliente saiba que o item está em algum lugar, em alguma floricultura, e que com certeza irá recebê-lo.
Veja um exemplo de como fazer um vídeo para o seu produto:
Como mostra a prática, buquês fotografados em diferentes ângulos hoje arrecadam até 90% de todas as vendas. Podemos observar as mesmas estatísticas no Brasil.
Tirar fotos de posições variadas não é difícil, tente agora mesmo!
Obrigado por visualizar o artigo, por favor, curta o artigo para sabermos que é útil.