O selo "Superloja" é uma das várias ferramentas de marketing para aumentar as vendas! Este selo é um indicador da alta qualidade dos produtos e do nível de serviço da loja - a confiança dos usuários também aumenta as chances de entrar no topo da divulgação — e gera um aumento no número de pedidos.

Como se tornar um membro do programa?

O programa é gratuito e você pode se tornar membro seguindo estes passos:

  1. Abra o aplicativo "FW Seller" —  clique na seção "Progresso";
  2. Clique na guia "Superloja" — clique no controle deslizante no canto superior direito.

Pronto! O pedido de participação no programa será enviado.

Como obter o selo?

Tornar-se membro do programa e obter o selo "Superstore" são duas coisas diferentes. 

Primeiro é ativada a participação e depois o app Flowwow atribui um status com base nos resultados dos requisitos cumpridos.

4 critérios principais para obter o status:

  1. Pedidos: A loja precisa concluir pelo menos 10 pedidos.

O critério será contado somente após pelo menos 10 pedidos terem sido transferidos para o status

  1. Classificação da loja: a classificação média da loja das últimas 10 avaliações deve ser de pelo menos 4,8 pontos.

É calculada automaticamente a média das últimas 10 avaliações recebidas pela loja, incluindo as de cancelamento do pedido (o cancelamento conta como nota 1).

  1. Cancelamentos de pedidos:a loja cancelou menos de 10% dos últimos 10 pedidos recebidos, ou seja, menos de 1 cancelamento.

O cancelamento é considerado uma recusa de sua parte em cumprir o pedido.

  1. Estoque de mercadorias: os funcionários da loja verificam diariamente o catálogo de mercadorias.

Para ativar o status, você precisa monitorar o estoque de mercadorias por 5 dias seguidos (percorrer o catálogo e ocultar produtos inativos), para manter o status, verifique todos os dias por mais de 5 dias. O selo é ativado se você tiver mais de 15 produtos ativos no catálogo*. Você também pode configurar o controle automático usando arquivos XML/YML na seção "Produtos" ou escrever no bate-papo do Suporte.

*Os produtos regulares são levados em consideração, os produtos prontos não estão incluídos. 

Respostas para perguntas frequentes:

  1. Por que a média aritmética dos últimos 10 pedidos concluídos é menor do que realmente é?

A loja ativou sua participação no programa. Durante o mês, a loja recebeu 32 pedidos, os dois últimos ela recusou.

Últimos 10 comentários = últimos 10 pedidos, incluindo aqueles que a loja recusou. Assim, serão consideradas as últimas 10 notas, incluindo as notas 1 para os 2 últimos cancelamentos.

  1. Por que o inventário não está funcionando? O critério foi redefinido.

A loja ativou a participação no programa, seu horário de funcionamento é 7 dias por semana. Os funcionários verificam o catálogo todos os dias por 6 dias, pulam 1 dia e continuam a verificar normalmente.

O critério "Estoque de mercadorias" será zerado no 7º dia (o dia do passe), a checagem no dia seguinte ao do passe será considerado como o 1º dia da conta.

  1. Por que o inventário não está funcionando? O sistema não conta a checagem.

A loja adicionou 20 produtos ao catálogo. A loja verifica diariamente o catálogo de produtos, já se passaram 5 dias, mas o critério ainda não foi levado em consideração. Por quê?

Preste atenção ao número de produtos no status "Ativo". Pelo menos 15 produtos devem estar ativos no catálogo todos os dias